Google Pluss
Instagram
Sábado dia 04 de agosto de 2012, na cidade de Macau/RN, os atletas KAMILO OTHON e MATAUS, o primeiro aluno da Escola Estadual Augusto Varela e o segundo da Escola Municipal Professor Freire, da cidade de Galinhos/RN, participaram da XLII Edição dos JERNs. 2012.

MATAUS consagrou-se vice-campeão nas modalidades kata e kumitê individual (medalha de prata) e KAMILO OTHON, foi terceiro lugar na modalidade kumitê individual (medalha de bronze).

MATAUS, Faixa Vermelha 5º kyu e KAMILO OTHON, Faixa vermelha 5º kyu, são alunos da Academia Meikyô de Karatê na cidade de Galinhos.

Parabéns aos dois atletas, os quais tem representado muito bem a cidade de Galinhos, a Academia Meikyô e o karatê em sí. "OSS".

Domingo dia 05 de agosto de 2012, na cidade de João Câmara/RN, precisamente no Ginásio Vavazão, ocorreu a competição de karatê, também pela XLII Edição dos JERNs. 2012, onde o Professor SANTOS, Faixa Preta 3º Dan-CBKT, professora RAYSSA, Faixa Preta 2º Dan-CBKT e o aluno JÚNIOR TIXA, Faixa Marrom 1º Kyu-CBKT, participaram como árbitros.

0 comentários:

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.