Google Pluss
Instagram
Prefeito interino participa da sessão itinerante da Câmara na Cohab


O prefeito interino de João Câmara, Tico Melo(PSB) enviou ofício ao presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro França, pedindo a retirada do veto ao projeto de lei que cria o programa Bolsa Atleta no âmbito do governo municipal. A repercussão negativa do veto junto a classe desportiva fez o prefeito recuar de sua decisão anterior.
O autor do projeto, vereador Aldo Torquato, havia ficado surpreso com o veto por parte do prefeito Tico Melo e em uma audiência com ele ontem a tarde, fez ver a importância do projeto como forma de incentivo as pessoas que representam o município em competições de abrangência estadual e nacional e que merecem um tratamento diferenciado do poder público.
Sentindo que o veto seria derrubado, já que vereadores da própria situação havia se manifestado favorável ao projeto, Tico Melo decidiu retirar o veto e sancionar o projeto que cria o Bolsa Atleta municipal. O vereador Aldo Torquato, satisfeito com o gesto do prefeito interino, aproveitou sua presença na sessão da Câmara a noite e agradeceu de público.

0 comentários:

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.