Google Pluss
Instagram
No dia 12 de maio de 2011, o Professor Santos passou a responsabilidade da Academia da cidade de Pedra Grande/RN, para o Professor Josimar, a qual apartir daquela data passou a ser denominada Academnia Nakae.

O Professor Santos foi pioneiro em levar o karatê para a cidade de Pedra Grande/RN, iniciando os treinamentos no mês de fevereiro de 2009, chegando a formar vários faixas amarela, vermelha e laranja, os quais participaram de campeonato estadual e regional, sempre conseguindo boas colocações nas competições.

O professor Santos aproveitou o momento para se despedir de seus alunos e desejar-lhes boa sorte.

Quanto ao Professor Josimar, assumiu a academia com muito entusiasmo se comprometendo em dar continuidade ao trabalho feito pelo Professor Santos.

A Academia Meikyô no momento funciona no Centro Pastoral (por trás da igreja matriz), nas Terças e Quartas Feira e no sábado nas dependências da Escola Estadual Alzira Matias, localizada á Rua 7 de Setembro, centro - João Câmara/RN, sempre ás 17:00 horas.

A Academia Meikyô tem hoje dois professores, o Professor Santos Faixa Preta 3º Dan e a Professora Rayssa Faixa Preta 2º Dan.

0 comentários:

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.