Google Pluss
Instagram
No próximo dia 27, a Caravana da Solidariedade formada pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE e diversos parceiros, com o apoio dos municípios de João Câmara, Jandaíra, Parazinho, Bento Fernandes e Jardim de Angicos está realizando a 18ª Edição do Justiça na Praça, na Praça Monsenhor Freitas, Centro de João Câmara.
O evento terá a abertura oficial às 8:30h, em seguida o presidente do TJRN, Des. Rafael Godeiro receberá o título de cidadão João camarense, seguido pelo Casamento comunitário de mais de 90 casais e inauguração do Fórum Municipal "Des. João Maria Furtado".

O Justiça na Praça é um programa social desenvolvido pelo TJRN que já realizou, aproximadamente, 180 mil atendimentos em vários municípios do Estado.

Em João Câmara ele vai acontecer durante todo o dia 27, oferecendo os mais diversos serviços. Já estão agendadas mais de 100 audiências e a população ainda terá um Plantão Jurídico que atenderá a demanda do dia com serviços como certidões fora de prazo, correção de nomes ou dados em registros civis e outros serviços aptos à conciliação.

Advogados gratuitos também estarão no anexo da maternidade atendendo durante todo o evento, emissão de documentos, além de outros serviços, exposições e uma vasta programação cultural. Todos estão convidados a participar dessa grande festa cívica.
Fonte: Nucleo de Programas e Projetos doTJRN

0 comentários:

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.