Google Pluss
Instagram



Na manhã deste domingo (15.08.2010), realizou-se na cidade de Jardim de Angicos/RN, o I TOTNEIO DE KARATÊ ENTRE ESCOLAS DA REGIÃO DO MATO GRANDE, onde participaram:
Escola Infantil Vovó Mulata, Escola Infantil Chapeuzinho Vermelho, Escola Infantil Educandário Monsenhor Lucena, Escola Estadual Bittencourt (todas de João Câmara), Escola Estadual Miguel Teixeira, Escola Municipal Francisco Barbosa (de Jardim de Angicos) e Escola Municipal Aída Gomes e Escola Municipal Miriam Soares (de Pedra Grande).

A classificação entre escolas ficou da seguinte forma:

1º Lugar – Escola Infantil Vovó Mulata (Campeã)
2º Lugar – Escola Municipal Aída Gomes (Vice-Campeã) e
3º Lugar – Escola Municipal Francisco Barbosa.

Este evento fará parte do calendário anual da Associação de Karatê da Região do Mato Grande e no próximo ano esperamos contar a participação de mais escolas.

Para abrilhantar a competição formamos uma chave especial, com praticantes de karatê com idade acima dos 15 anos, nas modalidades kata e kumitê individual, tendo participado os atletas, RANGEL, ANTONIO, JÚNIOR TIXA, IRACILDO, OSVALDO, RUI e PAULO CÉSAR. O Atleta RANGEL, foi o destaque da chave especial. Parabéns.

O atleta DUDÚ, da Escola Infantil Vovó Mulata, que ia ler o juramento do atleta, muito emocionado passou mau e ficou fora da competição, mesmo assim um parabéns muito especial para o mesmo e dizer que todos os participantes do evento sentiram sua falta. Um abraço forte de seus professores SANTOS e JOSIMAR.
DUDÚ estamos esperando você no Campeonato Estadual de Karatê, que realizar-se no dia 19 de setembro de 2010, na cidade de João Câmara/RN.

Aproveito o ensejo para parabenizar todos os atletas participantes, professores, árbitros e o público presente.

1 comentários:

Unknown disse...

parabéns a todos os atletas em especial os alunos do ECAC e ao esforço e competência do prof. Josemar.

Notícias Editadas

DESCRIÇÃO-AQUI.